terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Buquê de Santo Antônio

Buquê especialmente confeccionado para o casamento de Izis e Luiz Fernando, felicidades ao casal! 


Oração para as "encalhadas"                                                  
Ó chiquerérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedeis junto ao destino e não nos deixai ficar pra titia,muito menos pra tia-avó...
Oh grande batalhadora das baladas,
Concedei-me esta graça:
Diga em voz alta: Um Marido!
Mais alto: Um Marido!!
Grite: Um Marido!!!
Oh deusa,que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada...
Ajudai-me a conquistar um bom partido,
E afastai de mim os galinhas e sem dinheiro,
Atendei ao meu pedido com urgência!
Serei grata pelo resto de minha vida.
E levarei teu nome a todas as que tenham fé!
Aleluia!
Aleluia!
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário